Saúde: Suco Detox

Boa noite Senhoras, Senhores e Senhoritas

Para os comedores de hamburguer, pizza, batata frita e queijo, muuuito queijo um recado: somos uma bomba relógio!! E amamos eu sei!! Maaaas...

Um segredinho meu pra vocês: Eu odeio salada. Verduras e legumes aff, não adianta, até o alface e tomate do hambúrguer eu tiro! Acredite!
E não sou anêmica, sabe como? Inventei um sucão, que além de não ser ruim (bom, não é propriamente delicioso, mas da pra tomar) é super vitaminado, você toma em 5 minutos e fica com a consciência mais tranquila...
Olha, meu noivo, amigas e minha mãe ja experimentaram do meu sucão e aprovaram. Se você é como eu e não come muita salada e frutas, ou se com o dia a dia agitado acaba não podendo come-los tanto quanto devia, veja este post até o final :)

Como inventei ele? Bom, primeiro eu queria emagrecer, então comecei a pesquisar sucos detox, e sabe o que mais me motivava a toma-los? Eu ia pesquisando na internet o beneficio que cada alimento iria me trazer. Exemplo, se eles mandavam por couve, eu ia no google e pesquisava: benefícios da couve, Hahaha parece besta mas você mesmo sem gostar do alimento, começa a ter amor por ele, porque sabendo que ele vai prevenir o câncer, te dar ferro para o cabelo crescer mais saudável e retardar a velhice faz você ama-lo, fala sério rsrs!

Dai, coloquei todos os alimentos que pesquisei quem são os super da alimentação, bati tudo liquidificador e bebi sem coar. Tá, eu não consigo toma-lo sem uma bolachinha porque fica bem grosso, mas depois de quatro dias tomando você muda, cabelo, pele e disposição. Sério, é mágica só pode!
Eu o tomo umas 2, 3 ou 4 vezes por semana (hahahaha bem minha cara essa frequência né?), mas ele é minha poção mágica!!!


Vou revelar agora meu segredo pra vocês, experimentem por 4 dias consecutivos e depois me contem.
Ah, em mim da primeira vez que fiz saiu espinhas, mas foi só o processo de desintoxicação, depois foi só alegria rsrs!!!


Tremi muito a camera? Falei muito? Desculpem foi meu primeiro video. Vou aprender e melhorar. Prometo :)

Ingredientes:
01 folha de couve
01/3 de beterraba (ou cenoura)
01/2 de maçã
06 folhinhas de hortelã
06 folhinhas de salsinha
04 morangos
02 fatias de abacaxi
03 colheres pequenas de linhaça (e mais 03 de chia)
Um pouco de água (a gosto)

Bata tudo e beba sem coar.

Vai parecer que você tem um boi na barriga, maaaas como só tem alimentos leves em uma horinha você faz a digestão

Benefícios:

Couve: Anti-inflamatórios, ajuda a previnir e até a combater o cancer, reduz o colestrol devido ao alto teor de fibras, desintoxicante, rica em vitamina A que aumenta a imunidade e mantem nossos ossos e dentes saudáveis e Vitamina C!
Beterraba: Ajuda a desintoxicar o organismo, Fonte de vitaminas, proteínas e ferro; Manutenção dos tecidos cerebrais;Auxilia na formação dos ossos;Previne problemas no baço e no fígado;Previne e auxilia no tratamento de anemia (Fonte http://www.tuasaude.com/beneficios-da-beterraba/)
Maçã:Diminuição do colesterol ruim, Controle da diabetes porque tem baixo índice glicêmico;
Ajuda a emagrecer porque tem poucas e tem água e fibras que diminuem o apetite,Melhora a prisão de ventre porque as fibras solúveis desintoxicam o aparelho digestivo
Morango: Retarda o envelhecimento, possui vitamina C, prevenção na perda da memoria
Abacaxi: Previne resfriado, tosse e gripe, bom para digestão, fortalece os ossos e protege contra a degeneração muscular
Hortelã: Tem vitamina C, D, calcio, ferro e Magnézio. diminui o estresse, previne o resfriado, muito benefico para a pele.
Salsinha: Antioxidantes, Anti-inflamatorios, bom para o coração, possui vitamina K
Linhaça: Faz suuuper bem ao coração, diminui a diabetes, contra inflamações e muuita fibras (Fonte http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16792-linhaca-a-semente-aliada-do-coracao-diabetes-e-da-dieta)


Fonte (a maioria)  http://www.saudedica.com.br/


Se emegrece? Aquele veeeelho papo, com ele, dieta e exercicios perdi os 7 kilos que queria :)
Mas, com ele quem sai ganhando é a saúde, por isso nunca paro de tomar!!

Alguém mais ai tem uma dica detox ou nutritiva pra compartilhar??

Beijooos

9 comentários :

  1. Adorei o video e as dicas , na verdade acho muito importante manter a forma e ficar saudavel ^^ ele é ótimo , sério vou tentar fazer !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Natali, você vai ver a diferença no seu corpo!!!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, sempre faço esses sucos funcionais, não sigo nenhuma receita vou colocando tudo, rsrsrs, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm criei esse suco assim rsrs!!

      Obrigada pela visita!! Bjus

      Excluir
  4. Ah eu adoro esses sucos detox! São todos maravilhosos..
    Viro e mexe faço uma receita diferente, amei a sua <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mariane! Esses sucos dão mesmo um up na nossa saúde!! Bjuuus

      Excluir
  5. Que delicia Patricia! Adorei sua receitinha, invenção mega boa e que faz bem danado pra saude!

    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!!!

      Obrigada pela visita!!!

      beijooos

      Excluir