Tag: Meu animal de Estimação

OoOoOoOiii Pessoal!!


Primeiro, quase me matei mas fiz uma pagina do blog no facebook, o link ta aqui no canto direito, curti lá!! Tem também p link para o You tube (To nas redes sociais gente hahaha) ---------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Hoje é um post especial, de coração! Vim apresentar pra vocês um amigo meu muito especial, ele esta fazendo aniversário esse mês e como ele estava com um tempinho livre chamei ele para responder uma tag comigo hahahaha!

Por isso, vos apresento o sr. Stuart Little (olha eu dei esse nome pra ele quando eu tinha 11 anos, então relevem rsrs)!!

Ele é a paixão aqui de casa, manda e desmanda! Vocês também tem um amiguinho assim??

O Tuti é da raça dos salsichinhas e se você tiver procurando uma raça pequena, que late pouco e super companheira ele é ideal!!
Ele é super parceiro da minha mãe e minha brincadeira favorita é fingir que estou batendo nela pra ver ele vir em cima de mim com tudo pra defende-la (não é um fofo?) hahahahah Minha mãe fica toda boba.

Pra apresentar ele pra vocês, respondi a tag: Meu animal de Estimação, que na verdade deveria se chamar Meu irmão mais Novo hahahaha

Beijooos


Desculpem nossos olhinhos fechados no vídeo é que tava sol rsrsrs!!



1) Qual é o nome do seu animal de estimação? Stuart Little B Borba rsrs

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?Dachshund 



3) Qual é a idade? 15 anos

4) Como você o adquiriu? Ganhei de uma amiga da mãe, alias nós o adotamos

5) O que ele (a) mais gosta de comer? Chocolate hahaha mas ele come só ração

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? 15 anos


7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Ele acha que e gente! rsrs e vai dizer o contrario...


8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Sou tipo a irmã mais velha, entre tapas e beijos


9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Nossas brigas hahahaha


10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. Tuti, tutinho, meu cachorro, meu neném hahahaha









E vocês tem algum bichinho??


Não deixem de seguir o blog, se gostaram!!


Beijooooos





46 comentários :

  1. Ownnt!!!
    Ele é muito fofo Pati!
    Adorei o nome dele.
    Nunca tive um cachorro que viveu tanto... :(
    Hoje tenho três gatas e um cachorro o nome dele é Drago e as gatas chamam Bella, Lola e Sara Lee. haha
    Adoreei essa TAG!!

    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk e ele graças a Deus é todo saudavel, nem os dentinhos cairam ainda!!

      Eu que adorei o nome dos seus bichinhos hahahah Sra Lee é a melhor!!

      obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Adorei haha. Adoro tags, também já gravei essa
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bruna, que bom que você gostou!!

      Bjuuuu

      Excluir
  3. Que fofos *-*-*-* Adorei os dois <3
    Animais de estimação são tão contagiantes.. transbordam alegrias!!
    Ótima TAG!
    Beijos,
    Aly

    www.meusdespropositos.blogspot.com
    instagram: @despropositos

    ResponderExcluir
  4. Que graça ele! Tenho um gato que é assim também, acha que é gente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eles se acham o maximo isso sim!! kkkkkk

      Obrigada pela visita Pathy

      Excluir
  5. Aaaaawnnn seu Tuti é lindo!!!! <3
    Eu tenho 3 gatos, 1 esquilo, 1 cachorra e 1 tartaruga hehehehe
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, bom tartaruga eu já tive, mas esquilo?? Ahhh manda a foto dele vaaaai!! rsrs

      obrigada pela visita!! bjuuuu

      Excluir
  6. Oim gente, que linduxo. Amei a tag. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Pati! Que gracinha o seu bebê, ele é muito fofo! ♥ Ah, e seu blog é lindo!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm gravei esta tag! Vou assistir!


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. ahahhaa obrigada Ingrid!!

      Seja sempre muito bem vinda!!!

      bjuuu

      http://patibborba.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Que fofinho! Parece ser superrrr carinhoso. Amo cachorrinhos, tenho 3 yorkshires que são meus xodós.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk Adorei o nome.
    E ele é tão lidinho *--* Que fofo.
    Pena que eu não tenho um -_- se não faria tipo agora.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, tem outras tags boas Danie!! Obrigada pela visita fiquei muuuuito feliz!!

      bjuu

      Excluir
  12. Adorei a tag.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rita, fico feliz que vc gostou

      bjuuu

      Excluir
  13. Ai que legal! Adorei a TAG, super curti o post e até ri com o nome do cachorro, perdão, mas não resisti, haha.

    Aliás, e que cachorro bonito, hein!? Parabéns, amei as fotos que você tirou com ele *-*

    Bjs!

    http://nemteconto.org
    TEM POST NOVO SOBRE SÉRIES! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vc riu do nome que EU dei pro meu cachorro?? Isso é imperdoável hahahahahahah!!

      Obrigada pela visita Jhonatan, volte sempre!!!

      Excluir
  14. ah nunca tinha visto ninguem respondendo essa tag! adorei com certeza conhecer o stuart little borba haha ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha obrigada Livia, adoro sua visita aqui,

      Bjuuu

      Excluir
  15. Que gracinha, (risos).
    amei bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofinho que ele é :)

    R: muito obrigada pelas tuas palavras ;) Sou portuguesa e moro em Portugal.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que amor !! muito fofo ele
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ohhh, que amor! adorei as fotos :) eu tenho 3 cadelas e uma gatinha, animais de estimação são os nossos melhores amigos. beijos

    ResponderExcluir
  19. Ameii o post amore <3
    Seu cachorrinho é muito fofo!
    Tenho uma também! Haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo um fofo hahahahahah!! Obrigada viu Bia, adorei sua visita!!

      Beijuu

      Excluir
  20. Adoreiii a tag!!
    Seu Pet é um fofo! *-*

    beijos
    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Óun, que lindo! *-------*
    Adorei seu blog, já estou te seguindo. :D
    Respondendo sua pergunta la do meu blog... eu não usei colante, desenhei com o próprio pincel do esmalte mesmo. :D beijão! :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai que delicinhaaa, adoro cachorro *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaah que lindo! tenho dois em casa e amo!
    a gente pega muito amor por esses bichinhos né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. kkkk Que nome chic flor, eu não tenho mais bixinho de estimação depois que me casei eu tive que deixar minha cadelinha na casa da minha mamis, mais o nome dele é Cruella kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O Tuti é muito fofo. Adoro cachorros. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o vídeo e as respostas da TAG.
    Seu dog é lindo #tuti <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Pati,
    Parabéns pelo blog! Seja bem-vinda à blogosfera, espero que goste daqui.
    Seu cachorrinho é uma fofura e cara, eu adorei o nome dele - MESMO! <3
    Eu amava Stuart Little e nunca pensei em dar esse nome para os meus bichinhos de estimação .. kkkkk Já estou seguindo o seu blog.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei amei, quero fazer, com a minha bebê <3
    Lindo seu bichinho, aqui tem vários haha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofura, adoro cachorro mas tenho gatos hahaha! Moro com a minha mãe e meu irmão e ele prefere os gatinhos, mas também os meus parecem cachorros (são 2) eles correm, pulam, brigam um com o outro, são super ativos, não são aqueles gatos chatos sabe hahaha

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir